quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quem nos protege ?

Quem nos protege ?

Como podemos nos proteger dos idiotas,dos oportunistas e dos
maus?
Não sei como me defender de quem vota mal,de quem usa o
volante como uma arma,de quem envenena minha comida e
os produtos que tenho que usar.
Como me defender de quem falsifica remédio? De bala perdida?
De quem deveria me proteger e não o faz ?

Como me proteger de minha própria ignorância ?

Uso plástico.Em todos os lugares de minha casa,ou em quase
todos,tem alguma coisa de plástico,especialmente na cozinha.
As crianças de minha família usam mamadeiras,copos,banheiras
e brinquedos de plástico.

E só hoje descubro...pasma.....que posso ter colocado a
vida das pessoas que amo em risco.
Só AGORA,2010,a UE proibe o uso de BISFENOL-A em
produtos utilizados por crianças pequenas,bebês e mulheres
gestantes.
Em Junho de 2011,começa de fato a proibição.

O BISFENOL-A ou BPA é um Difenol.Eles,os fenóis, são
tóxicos e cáusticos.
São potencialmente fatais se inalados,ingeridos ou absorvidos
pela pele.
A longo prazo provocam câncer de vários tipos.
Essa substância é usada na produção de plásticos,tais como
mamadeiras,copos infantis e outros.
O Bisfenol-A foi proibido no Canadá,Dinamarca,Costa Rica e
em alguns Estados norteamericanos.
Desde 1930 que existe a suspeita de que essa porcaria faz
mal para a saúde das pessoas.
Um estudo do Todo Poderoso FDA levantou preocupações
quanto a exposição de fetos,bebês e crianças pequenas aos
produtos contendo essa MERDA!!!

1930-2010.....OITENTA ANOS....é inacreditável que uma
coisa dessas tenha acontecido.
A indústria ganhou uma fortuna produzindo plástico com
esse VENENO.

É por isso que acredito APENAS no AMOR.
Quando verdadeiro o AMOR serve como poderosa barreira
ao desejo de fazer o mal.
O grande e ÚNICO problema de nossa espécie é que NÃO
ama.
Eu erro,mas JAMAIS cometeria um erro por 80 anos.
Em nome do lucro......e me aproveitando da necessidade
das pessoas ignorantes.
Eu não confio em ninguém.....quem quiser ter minha
confiança terá de conquistá-la.
Porque palavras o vento dispersa.
Especialmente se quem falar tiver poder,força e interesse.


Bonde
http://www.bonde.com.br/bonde.php?id_bonde=1-27--127-20101125&tit=mamadeira+com+bisfenol+pode+ser+retirada+do+mercado


Terra
http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI4811871-EI188,00-Uniao+Europeia+proibe+bisfenolA+em+mamadeiras.html


Portal Ecodebate
http://www.ecodebate.com.br/2010/11/16/harvard-diz-que-bisfenol-abpa-tambem-
compromete-a-formacao-de-cromossomos/

Portal Ecodebate
http://www.ecodebate.com.br/2010/11/25/comissao-europeia-quer-

seja o primeiro a comentar!