sexta-feira, 2 de abril de 2010

Quem Somos:

Não temos qualquer pretensão, apenas dizemos o que pensamos e damos a oportunidade para que apoiem ou discordem, afinal, emitir sua opinião, seja ela favorável ou não, é resultado de uma mente pensante.
Defendemos Direitos Humanos, defendemos o bem estar do cidadão, isso, independente de gêneros, classes sociais, étnicas ou religiosas, por que todos somos humanos. Mas cada um de nós, faz isso a seu jeito, com suas especialidades e particularidades, e por isso somos canhotos, e por isso remamos contra a vertente. Não pense que somos iguais apenas por que acreditamos na mesma coisa. Cada um de nós( e isso inclui você) trata o mesmo assunto de maneira bastante particular e especial.

E por isso, o blog não se responsabiliza por comentários dos autores envolvidos. Os artigos aqui publicados, são de autoria e responsabilidade total e irrestrita de seu autor, não cabendo responsabilidade aos demais envolvidos no projeto.


Conheça um pouco dos canhotos:

Danilo LaGuardia é ex-jornaleiro, ex-servente de pedreiro, ex-vendedor de eletrodomésticos, ex-repositor de supermercados e ex-funcionário público. Defensor de Direitos Humanos e ativista pró-ambientalista, trabalha incessantemente no seu projeto pessoal de dominar o mundo. Enquanto isso não vem, se contenta em chatear vocês com suas teorias sobre como viver em um mundo melhor.





Arthur Dogbert é biólogo, blogueiro proprietário do blog Pensar não dói, anarquista e radical, sempre propondo soluções inusitadas para acabar com diversos males que assolam o Brasil e o mundo. Enquanto viaja nas maravilhas propostas pelo naturismo, em um mundo que não é dominado pela estética, dá apoio aos menos favorecidos, mesmo que diversas vezes haja de forma polêmica.

Roberto Tramarin é advogado e universitário em psicologia, muito provavelmente o mais ponderado da turma, embora não raramente tenha suas viagens e epifanias no mínimo estranhas. Proprietário do blog Art XIX DUDH, fala bastante sobre ética e Direitos Humanos em seu espaço particular.




Lya é a nossa criaturinha utópica. Uma coisinha Tchap Tchura entre nós. Defensora ferrenha de um mundo próprio de paraísos bíblicos, propõe uma vida mais simples e honesta. Ela se auto intitula a "Guerreira de Bruzundanga".








Basicamente é essa a turma que contribue, um apanhado de canhotos, um discordando, sempre às turras e falando bobabem, mas sempre com o principal objetivo de AFIRMAR OS DIREITOS HUMANOS UNIVERSAIS.

seja o primeiro a comentar!