sábado, 22 de maio de 2010

O político divino

É o seguinte. Ouvi duas ou três vezes comentários sobre a campanha vote nulo e seja cidadão criticando minha postura. Disseram que por ser militante de Direitos Humanos tenho que ser politizado, me assumir como de direita, de esquerda, de ladinho ou frango assado. Um dos comentários, cujo qual pretendo ocultar quem foi o autor, praticamente me persuadia a ser um cidadão de esquerda.

"Hein? preciso ser alguma coisa?"
"Militantes são esquerdistas."
"Mas eu não sou nada, pow! Voto em quem me dá vontade e ponto."
"Você é um ignorante, Danilo."

Comemorem. Assumi uma postura. Achei um cidadão que eu votaria como candidato. Sabe, acho que um candidato pra merecer meu voto tem que ser ungido, abençoado, divino. Coisa que Serra, Dilma, Eymael e demais escrotos não o são. Quer saber quem será meu candidato?



















Esse é o meu candidato. Vejam quais seriam as benesses de ter ele como presidente:


A saúde pública seria vista com muito mais carinho por um homem que cura os enfermos.


A expectativa de vida aumentaria, o que diminuiria em igual proporção a taxa de mortalidade. ele pode ressuscitar os mortos.

A questão da alimentação seria visto com amor e dedicação, afinal, ele pode multiplicar os pães e os peixes.

As festas da presidência onerariam muito menos os cofres públicos, por que além de multiplicar os petiscos, ele transforma água em vinho.

Véio, foi a melhor idéia que eu tive. Aplausos, por favor. Por que eu me contentaria em uma monarquia tendo um rei, se posso ter o presidencialismo governado pelo "rei dos reis?" Os ganhos com essa questão seriam bastante claros, não acha?

 Mas existem os xiitas que acham que ele não seria um bom candidato. Podemos então colocar o Padre Quevedo na oposição. Seria um duelo responsa, pelo que compreendo, e você, o que pensa?

E o melhor dessa campanha, é que o Inri Cristo já vem com Jingle pronto. Muito melhor do que o do Lula, diga-se de passagem. Vejam só:



E países que entrarem em guerra contra a Nova Era do Brasil, já vou avisando:

Quando o trem pegar fogo, não fuja pelo mar, não vá nadando. Ele virá correndo atraz de você!

Mudei minha campanha, esqueçam o "VOTE NULO E SEJA CIDADÃO" e participe do "INRI CRISTO PRESIDENTE".

ESSA BRIGA EU COMPRO!

1 comentário

Unknown disse...

Fui pesquisar sobre o Inri Cristo e é interessante a biografia dele e ao mesmo tempo, polêmica. Ao meu ver, ele deveria se candidatar à presidência.

Postar um comentário